plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher é autuada por matar cachorra com golpes de enxada

Uma mulher foi autuada, na tarde de segunda-feira (9), após ser denunciada por matar a cachorra que pertencia a ela com golpes de enxada. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no município de Tracuateua, Nordeste do Pará. A cena foi flagrada. Veja o

Uma mulher foi autuada, na tarde de segunda-feira (9), após ser denunciada por matar a cachorra que pertencia a ela com golpes de enxada. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no município de Tracuateua, Nordeste do Pará.

A cena foi flagrada. Veja o vídeo (imagens fortes):

A Polícia Militar identificou a suspeita como Maria Creuza, que foi levada para a delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o delegado Thiago Diniz lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que Maria Creuza teve de assinar.

A suspeita foi enquadrada no Artigo 32, parágrafo 2º da Lei 9.605/98, que trata de Crimes Ambientais.

Nesse tipo de procedimento, explica o delegado, o autor do fato é ouvido e em seguida liberado para comparecer espontaneamente à presença do juiz, em audiência a ser marcada posteriormente.

O delegado ainda lamentou o fato das leis serem brandas neste tipo de situação. "O cômputo da pena, no seu máximo, sequer chega a dois anos e nesse caso, a autora não poderia ficar presa", lamentou o delegado.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias