plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial, advogada e servidor municipal são presos por fraudar laudo no Pará

Um policial civil foi preso na segunda-feira (9), em Oriximiná, no oeste paraense, acusado de integrar um esquema para fraudar o laudo pericial de um condutor envolvido em um atropelamento com vítima fatal. Além do investigador Vicente David Júnior, uma a

Um policial civil foi preso na segunda-feira (9), em Oriximiná, no oeste paraense, acusado de integrar um esquema para fraudar o laudo pericial de um condutor envolvido em um atropelamento com vítima fatal. Além do investigador Vicente David Júnior, uma advogada, um servidor municipal e o próprio motorista também foram detidos.

O caso ocorreu após um condutor embriagado atropelar e matar uma pessoa no dia 25 de março. Na ocasião, a advogada do motorista subornou o policial para que ele deixasse outra pessoa realizar o exame de sangue para determinar a dosagem alcoólica. Câmeras de segurança da Unidade Integrada do ProPaz (UIPP) flagrama o momento em que o policial pede para que um agente de portaria do local realizasse o exame.

Os quatro foram autuados por formação de quadrilha e adulteração de laudos pericias e transferidos para Santarém. A advogada permeceu no município, enquanto os outros envolvidos foram encaminhados para Belém.

(Com informações de O Impacto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias