CAOS

Canal transborda e deixa BR-316 alagada e intransitável

POSTADO EM: Sábado, 07/04/2018, 08:51:33
ATUALIZADO EM: 07/04/2018, 12:06:15

zoom_out_map
Via WhatsApp

A rodovia BR-316 está interditada, na manhã deste sábado (07), na altura do quilômetro 10, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um canal transbordou após a forte chuva na madrugada de hoje, deixando a via alagada e intransitável.

Segundo a PRF, os dois sentidos da via ficaram totalmente interditados. Às 11h, o congestionamento era de cerca de cinco quilêmetros e estava aumentando. 

No final da manhã, a passagem de veículos começou a fluir, lentamente.

O que não falta de reclamação de motoristas. Muitos, estão há mais de cinco horas tentando passar. "Trabalhei a madrugada inteira em Santa Izabel, foram 24 horas de plantão, e simplesmente não consigo chegar em casa", disse o servidor público Antônio Costa. 


(Foto: via WhatsApp)


(Foto: via WhatsApp)

(Foto: via WhatsApp)

Em Belém

O túnel do Entroncamento, em Belém, também está alagado e impedindo a passagem de motoristas. O trânsito está congestionado nas vias próximas. 


(Foto: via WhatsApp)

A situação na avenida João Paulo II, próximo ao Curió, também não é diferente. A via está alagada nos dois sentidos. Alguns motorista se arriscam a passar pela água. Outros preferem retornar na contramão e procurar vias alternativas. 


(Foto: via WhatsApp)

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment