plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Desarmados, policiais são escalados para clássico Re-Pa no Futsal

Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (4), em partida válida pelo Campeonato Paraense de Futsal, no ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), em Belém e diante do clássico, os policiais escalados para o jogo foram definidos, mas com um detalhe

Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (4), em partida válida pelo Campeonato Paraense de Futsal, no ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), em Belém e diante do clássico, os policiais escalados para o jogo foram definidos, mas com um detalhe: todos os policiais foram escalados sem o uso de armas.

O grupo de 19 policiais foi definido para o jogo que começa às 21h, mas os policiais devem comparecer com 30 minutos de antecedência ao local e temendo brigas entre torcidas organizadas, alguns policiais mostram preocupação para atuar sem armamento.

O assunto já foi de conhecimento do promotor Militar Armando Brasil, que já acusou crime militar. “Enviar policiais sem armas para qualquer atividade é considerado crime militar. Vamos entrar em contato solicitando que não haja a execução desta escala, que está errada e inadequada”.

Caso a escala de serviço dos policiais seja executada, o promotor militar destacou que o responsável por escalar a equipe para o evento poderá responder processo interno. “Caso algum militar venha a óbito, o comandante e o responsável pela escala serão denunciados por crime”.

As duas equipes devem ter o apoio de seus torcedores para um “esquenta” do clássico do domingo (8), quando no futebol será decidido o Campeonato Paraense de 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias