HOMENAGEM

Evento revela vencedoras do prêmio Mulher Toda!Up

POSTADO EM: Quarta-Feira, 04/04/2018, 10:41:24
ATUALIZADO EM: 04/04/2018, 10:41:24

zoom_out_map
Yasmin Cavalcante

Em uma noite de celebração à altura do trabalho de todas as indicadas ao Prêmio Mulher Toda!Up, o evento final apresentou os seis nomes mais votados da competição. Os mais de 26 mil votos de leitores da Revista Toda revelaram as vencedoras de todas as categorias promovidas, estas foram: Dona Onete (Arte e Cultura), Carmem Peixoto (Compromisso Social), Terezinha Gueiros (Educação), Wania Martins (Empreendedorismo), Luzia Nadja Guimarães Nascimento (Justiça) e Paula Sampaio (Saúde). 

A entrega dos prêmios aconteceu na noite de ontem (3), no Privilège Restô, em uma noite marcada por muita confraternização entre os presentes, os quais figuravam importantes nomes da sociedade belenense. “A premiação da Revista Toda nos deixa exaltadas de orgulho e respeito ao universo feminino. Estou realizada e com força para trabalhar cada vez mais em prol daqueles que se encontram em situações de vulnerabilidade”, conta Carmen Peixoto, vencedora da categoria Compromisso Social.

Para Andrea Reis, indicada na categoria Empreendedorismo, além da enorme satisfação, fica uma uma sensação de estar no caminho certo. “Fazer parte desse time me dá gás para acreditar e continuar o trabalho que faço na distribuidora Espetáculo/Tupperware”, explica Andrea. 

“Esse prêmio é o reconhecimento. Me sinto extremamente lisonjeada. Não pautei a minha carreira com o objetivo de ganhar prêmios, mas sem dúvida ser indicada e estar do lado de várias mulheres que eu admiro e respeito já era uma grande vitória, e ganhar foi incrível. Eu não tenho palavras para agradecer aos colunistas pela indicação e à Revista Toda por me proporcionar tanta alegria”, revela Paula Sampaio, vencedora da categoria Saúde.

(Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment