plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo mostra pancadaria entre alunas motivada por ciúme dentro da Unip, em Nazaré

Um vídeo que mostra duas mulheres trocando socos e chutes dentro da faculdade particular Unip, localizada no bairro de Nazaré, em Belém, viralizou e ganhou muitos comentários nas redes sociais. Pelo diálogo ouvido durante a briga, é possível entender que

Um vídeo que mostra duas mulheres trocando socos e chutes dentro da faculdade particular Unip, localizada no bairro de Nazaré, em Belém, viralizou e ganhou muitos comentários nas redes sociais. Pelo diálogo ouvido durante a briga, é possível entender que a motivação do conflito é o ciúme de um homem que aparece tentando apartar a violência entre as duas, enquanto os demais alunos assistem e filmam.

"Quer te aparecer pro meu marido?", diz uma das moças durante a briga. Veja o vídeo:

As imagens mostram um rapaz de camisa azul separando as duas mulheres, que trocam puxões de cabelos, socos e chutes. No momento da briga, o trio estava em uma escada-rampa da faculdade, rodeado por alunos que filmaram tudo.

Com dificuldades para separar as meninas, o rapaz acaba sendo auxiliado por outras pessoas, que se envolvem na discussão, minutos depois.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias