plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva da tarde deixa moradores debaixo d’água em Águas Brancas

Moradores do residencial Quinta BR Cedro, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, denunciam que perderam bens após a forte chuva que caiu na tarde deste sábado (31).  As imagens recebidas mostram parte do condomínio alagado e água invadindo todos os a

Moradores do residencial Quinta BR Cedro, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, denunciam que perderam bens após a forte chuva que caiu na tarde deste sábado (31).

As imagens recebidas mostram parte do condomínio alagado e água invadindo todos os apartamentos situados no térreo. O denunciante reforça que muitos vizinhos ficaram frustrados, pois perderam bens preciosos:

"A senhora aqui me disse que a chuva acabou com a geladeira dela. Eu fiz um vídeo mostrando até a água invadindo uma das casas. O pessoal precisou suspender cama e sofá, mas nem todos tiveram essa sorte".

Por telefone, o morador alega ainda que todos do residencial procuraram a construtora MCM, exigindo que ela tomasse medidas cabíveis, mas ela não deu nenhum retorno.

”Não é de hoje que exigimos uma resposta da construtora responsável pelo residencial. A gente já exigia a presença deles porque boa parte da obra ainda não acabou. Eles até disseram que fariam as limpezas dos bueiros, mas isso nunca foi feito!”

+ Veja abaixo as imagens enviadas pelo denunciante:

O DOL está tentando contato com a construtora responsável pelo residencial para ter esclarecimentos sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias