plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

"Os homens estão se permitindo brochar", afirma Gaby Amarantos

"Os homens estão se permitindo chorar, ter fraquezas, estão percebendo que eles também podem brochar". Essa é a declaração de Gaby Amarantos, que passou a integrar recentemente o elenco do programa "Saia Justa", que debate assuntos sobre o universo femini

"Os homens estão se permitindo chorar, ter fraquezas, estão percebendo que eles também podem brochar". Essa é a declaração de Gaby Amarantos, que passou a integrar recentemente o elenco do programa "Saia Justa", que debate assuntos sobre o universo feminino. A cantora falou sobre a sua visão sobre a nova realidade do mundo, na busca de igualdade entre homens e mulheres.

A declaração foi feita em entrevista a colunista Keila Jimenez, do portal R7. "A gente ainda está vivendo esse processo de libertação de vários padrões de pensamento", afirmou. "Estou percebendo que o homem brasileiro está mudando. Eu vejo pelo meu filho que tem 9 anos, mas que já desperta sensibilidade. E eu fico alimentando isso. Dizendo que ele pode chorar, que ele pode sofrer, que ele pode se sentir uma criança livre, porque acho que muitos homens cresceram ouvindo esses padrões de pensamento que a sociedade construiu. Então, estou acompanhando esse processo de mudança".

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias