plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Monsenhor Geraldo morre aos 96 anos em Belém

Na noite da última sexta-feira (30), o Monsenhor Geraldo Cláudio dos Santos Menezes, 96 anos, faleceu em Belém. A causa não foi divulgada pela Arquidiocese. O velório teve início às 9h deste sábado (31), no Salão dos Pontificais na Catedral da Sé. O sepu

Na noite da última sexta-feira (30), o Monsenhor Geraldo Cláudio dos Santos Menezes, 96 anos, faleceu em Belém. A causa não foi divulgada pela Arquidiocese.

O velório teve início às 9h deste sábado (31), no Salão dos Pontificais na Catedral da Sé. O sepultamento será às 15h, também na Catedral, conduzida pelo Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa e acompanhado pelos bispos auxiliares e demais sacerdotes da Arquidiocese.

O Monsenhor nasceu em 10 de maio de 1922 e foi ordenado em 08 de dezembro de 1945. Bastante religioso, entrou no seminário com apenas 17 anos, colocando em prática a vocação descoberta durante a juventude, quando participava de forma costumeira das missas na Igreja de São João Batista, no largo de São João, em Belém.

Monsenhor Geraldo foi capelão dos colégios Gentil e Santo Antônio, Cura da Sé e trabalhou 20 anos na Paróquia da Santíssima Trindade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias