plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Esposa de secretário de Parauapebas é morta ao sair da igreja

A empresária Cidicleia Carvalho Vieira França, de 42 anos de idade, esposa de Isaías da Pioneira, secretário de Desenvolvimento de Parauapebas, foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (31) quando saía da Igreja Assembléia de Deus Mãe, loc

A empresária Cidicleia Carvalho Vieira França, de 42 anos de idade, esposa de Isaías da Pioneira, secretário de Desenvolvimento de Parauapebas, foi morta a tiros no início da madrugada deste sábado (31) quando saía da Igreja Assembléia de Deus Mãe, localizada na Avenida Amsterdã, bairro Altamira, em Parauapebas, sudeste paraense.

De acordo com informações de testemunhas, Cidicleia exercia o cargo de diaconisa e participava de uma vigília na igreja. Ao deixar o local, por volta das 00h20, atravessou a rua e entrou em seu carro, uma caminhonete Hilux branca.

Antes que Cidicleia saísse com o veículo, o executor abordou a vítima, abriu a porta do carro e atirou na cabeça da mulher.

De acordo com informações iniciais apuradas pela Polícia Civil, o assassino estava sentado em uma motocicleta de cor preta, que estava atrás da Hilux, e aguardava a vítima sair da igreja.

Cidicleia gerenciava uma autoescola na cidade. Ela era natural de Paraíso do Norte (GO) e deixou dois filhos, frutos do casamento com Isaías da Pioneira.

(Com informações do portal Parauapebas Hoje)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias