plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Duas árvores caem em Belém na tarde desta quarta-feira

Uma árvore de grande porte caiu, na tarde desta quarta-feira (28), em frente ao colégio Santa Catarina, na avenida Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém. O vegetal ocupou parte da via. O trânsito esteve complicado no local durante a chegada da equipe para

Uma árvore de grande porte caiu, na tarde desta quarta-feira (28), em frente ao colégio Santa Catarina, na avenida Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém. O vegetal ocupou parte da via. O trânsito esteve complicado no local durante a chegada da equipe para retirar o vegetal das vias, mas voltou a fluir normalmente após cerca de duas horas.

Até o momento não se tem confirmação se alguém foi ferido ou algum carro atingido com a queda.

(Foto: Maria Luiza Lucas/via WhatsApp)

A árvore atingiu uma banca de revista que fica em frente ao colégio, além de atingir a fiação elétrica, que está no chão.

Na rua Gonçalves Ferreira, entre Magno de Araújo e Coronel Luís Bentes, no bairro do Telégrafo, em Belém, uma árvore da espécie Ipê Amarela caiu e atingiu um veículo que estava estacionado. “A árvore caiu e atingiu o carro do meu irmão. Só ouvimos o barulho e quando corremos para ver vimos a árvore caída. Graças a Deus foram apenas danos materiais e ninguém ficou ferido”, conta Emília Barros.

(Foto: via WhatsApp)

De acordo com a moradora, uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local fazendo o retalhamento da árvore.

(Foto: via WhatsApp)

Somente no primeiro trimestre houve a queda de nove árvores em Belém e a retirada de duas que apresentavam risco de queda. Os últimos casos aconteceram no dia 14 de março, nos bairros do Guamá e Marambaia.

Em nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informou que assim que foi notificada sobre a queda do vegetal, na Avenida Nazaré, deslocou uma equipe para o local. A secretaria informa que as árvores neste perímetro receberam manutenção no final do ano de 2017.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) enviou agentes para isolar a faixa atingida pela árvore.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias