plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quarta-Feira Santa será de confissões e procissão da Fuga do Senhor na capital

Dentro da programação da Semana Santa, os católicos podem se preparar para o tríduo pascal a partir desta quarta-feira (28), com uma grande programação na capital paraense. A partir das 8h da manhã, a Basílica Santuário de Nazaré irá receber vários sacer

Dentro da programação da Semana Santa, os católicos podem se preparar para o tríduo pascal a partir desta quarta-feira (28), com uma grande programação na capital paraense.

A partir das 8h da manhã, a Basílica Santuário de Nazaré irá receber vários sacerdotes para realizar um mutirão de confissões, que irá se estender por todo o dia. Essa é a oportunidade que os fiéis podem se preparar para o momento de forte espiritualidade dos dias que antecedem a Páscoa.

No período da noite, a imagem de Nosso Senhor dos Passos será levada da Catedral da Sé até a Basílica na tradicional procissão da Fuga do Senhor, que é tradição em Belém. O evento tem início a partir das 19h.

Nos próximos dias, as paróquias devem receber milhares de fiéis para as celebrações da Paixão e morte de Jesus.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias