plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores paralisam atividades e Detran funciona de forma parcial

Os serviços no Departamento de Trânsito do Estado (Detran-Pa) estão funcionando de forma parcial nesta terça-feira (27), por conta do movimento de paralisação deflagrado por parte dos servidores do órgão. Os serviços voltados para veículos e de habilitaç

Os serviços no Departamento de Trânsito do Estado (Detran-Pa) estão funcionando de forma parcial nesta terça-feira (27), por conta do movimento de paralisação deflagrado por parte dos servidores do órgão.

Os serviços voltados para veículos e de habilitação seguem com atendimento normalizado. Somente o setor de vistoria está com as atividades suspensas.

A unidade do órgão localizada na avenida Antônio Barreto também funciona de forma parcial, estando suspensas as provas de legislação e parte do atendimento do setor de habilitação. No interior do Estado apenas a Ciretran de Altamira suspendeu os serviços.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias