plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Teto de parada é apoiado por pedaço de madeira

Na estrada da Ceasa, as condições de uma parada de ônibus onde os passageiros precisam aguardar pelo coletivo é alarmante. O telhado do abrigo enferrujado é apoiado por um pedaço de madeira. Moradores do entorno apontam que o local está nessas condições h

Na estrada da Ceasa, as condições de uma parada de ônibus onde os passageiros precisam aguardar pelo coletivo é alarmante. O telhado do abrigo enferrujado é apoiado por um pedaço de madeira. Moradores do entorno apontam que o local está nessas condições há dois anos.

A comerciante Lídia Araújo conta que o telhado começou a tombar em decorrência da ferrugem e a população tomou a iniciativa de escorar com um pedaço de madeira. Em nota divulgada na sexta-feira (23), a Prefeitura de Belém disse que a Semob avaliará as condições do abrigo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias