plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bebê é abandonado na rua no bairro de São Brás

Uma criança do sexo masculino que, segundo a Polícia Militar, aparenta ter menos de um ano foi abandonada na tarde deste domingo (25), na travessa Nina Ribeiro, entre Roso Danin e Silva Rosado, no bairro de São Brás, em Belém. Uma moradora do local aciono

Uma criança do sexo masculino que, segundo a Polícia Militar, aparenta ter menos de um ano foi abandonada na tarde deste domingo (25), na travessa Nina Ribeiro, entre Roso Danin e Silva Rosado, no bairro de São Brás, em Belém. Uma moradora do local acionou o Centro Integrado de Operações (CIOP) após ouvir o choro da criança.

“A criança foi abandonada na porta de uma residência. A moradora escutou o choro e estranhou o fato dela não estar acompanhada de um adulto e informou o CIOP. Nossa viatura foi até o local, para ajudar na ocorrência, enquanto aguardava o atendimento especializado”, conta o tenente França, da Polícia Militar.

(Foto: divulgação/PM)

Emocionado, ele detalha como foi chegar no local. “Quando chegamos lá vimos que o bebê estava todo sujo. Então nosso companheiro (soldado Washington), que é pai, deu banho na criança e trocou a fralda. Foi emocionante. Diariamente atendemos ocorrências de violência e ajudar nesse resgate foi emocionante e comove qualquer um”, detalha o tenente França.

Com a chegada do atendimento especializado, a criança foi encaminhada para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), onde o caso será registrado. Alguns internautas chegaram a comentar que o bebê tinha sido sequestrado dos braços da mãe, em frente a um supermercado no bairro de Canudos, porém a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

A Polícia Civil detalhou ainda que a mãe já foi localizada e está na DATA para prestar depoimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias