plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jader Filho recebe homenagem do Sindopar

O diretor-presidente do DIÁRIO DO PARÁ, Jader Barbalho Filho, foi condecorado pelo Sindicato dos Operadores Portuários do Estado do Pará (Sindopar) por meio de seu presidente, Alexandre Carvalho. O mérito é resultado de uma atuação firme e um método contí

O diretor-presidente do DIÁRIO DO PARÁ, Jader Barbalho Filho, foi condecorado pelo Sindicato dos Operadores Portuários do Estado do Pará (Sindopar) por meio de seu presidente, Alexandre Carvalho. O mérito é resultado de uma atuação firme e um método contínuo de trabalho junto aos setores portuários.

Na ocasião, o presidente do Sindopar agradeceu a gentileza prestada por Jader. “Há algum tempo nós já queríamos homenagear o Jader Filho por toda a gentileza que ele nos presta na área de comunicação com relação aos portos. Diante disso, sentimos na obrigação de fazer uma pequena e humilde homenagem”, declarou o presidente do Sindopar.

Jader Filho foi condecorado com uma medalha de honra ao mérito e uma comenda pelo contínuo trabalho em prol do setor portuário. “É uma satisfação imensurável ser lembrado pelo Sindopar”, agradeceu.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias