plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Eleitores terão nova chance para biometria

Filas quilométricas, horas de espera. Quem procurou os postos de atendimento biométrico em Belém encontrou cenas assim, nesta quinta-feira (22), penúltimo dia do cadastramento do título eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral alerta que os eleitores que

Filas quilométricas, horas de espera. Quem procurou os postos de atendimento biométrico em Belém encontrou cenas assim, nesta quinta-feira (22), penúltimo dia do cadastramento do título eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral alerta que os eleitores que não fizerem o cadastro até a sexta-feira (23) terão seus títulos cancelados e ficarão com situação irregular.

Entretanto, o eleitor terá uma nova chance entre os dias 2 de abril a 9 de maio mesmo com o título cancelado.

Quem não se recadastrar até sexta-feira (23), último dia, ainda poderá votar em outubro caso regularize sua situação eleitoral.

Com o título cancelado, além de não poder votar nas próximas eleições, o eleitor não poderá tirar passaporte, prestar concurso público, obter empréstimos em bancos oficiais e outros transtornos para receber benefícios sociais, como Bolsa Família e aposentadoria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias