plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém ganha novo voo internacional a partir de julho

Está previsto para o próximo mês de julho o início da operação do voo Belém-Buenos Aires (Argentina) da companhia GOL. Com mais essa alternativa, a capital paraense ficará ligada a sete cidades de forma diretas. Segundo informações da Agência Pará, os vo

Está previsto para o próximo mês de julho o início da operação do voo Belém-Buenos Aires (Argentina) da companhia GOL. Com mais essa alternativa, a capital paraense ficará ligada a sete cidades de forma diretas.

Segundo informações da Agência Pará, os voos diretos internacionais já ofertados partindo da capital paraense são: Belém-Lisboa (Portugal), realizado pela TAP; Belém-Miami (EUA), feito pela Latam; Belém-Caiena (Guiana Francesa) e Belém-Fort Lauderdale (EUA), operados pela Azul; Belém-Paramaribo (Suriname), já realizado pela GOL; e ainda voos Surinam Airways, que também faz rota para Caiena e Paramaribo.

Os continentes abrangidos são América do Norte, Central, do Sul e Caribe, Europa e Ásia.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias