plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança baleada na cabeça em arena é transferida para o Metropolitano; estado é grave

A criança de apenas quatro anos, baleada na cabeça quando estava no colo do pai em uma arena de futebol, foi transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Logo após os disparos, a

A criança de apenas quatro anos, baleada na cabeça quando estava no colo do pai em uma arena de futebol, foi transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Logo após os disparos, a criança chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal Mário Pinotti (HPSM da 14). O motivo da transferência para o Hospital Metropolitano não foi informado.

Estado de saúde é grave

Em nota, o Hospital Metropolitano informou que o paciente segue internado na unidade, sem previsão de alta. Seu estado de saúde é considerado grave.

Os tiros atingiram a criança e Kleidson Soeiro da Silva, 29 anos, conhecido como “Charque”, que não resistiu e morreu.

O autor dos disparos foi identificado pela Polícia Civil como Edem Teixeira Cirino, conhecido como "Playboy". O autor do crime estava em situação de saída temporária por indulto da Semana Santa, com monitoramento por tornozeleira eletrônica, porém o aparelho está desligado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias