plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belenenses se preparam para o caos da avenida Almirante Barroso interditada

A avenida Almirante Barroso será fechada parcialmente para reparos na rede de drenagem da via a partir das 8h desta segunda-feira (19), entre as travessas Curuzu e Antônio Baena, no sentido Entroncamento - São Brás. No trecho, apenas uma faixa estará libe

A avenida Almirante Barroso será fechada parcialmente para reparos na rede de drenagem da via a partir das 8h desta segunda-feira (19), entre as travessas Curuzu e Antônio Baena, no sentido Entroncamento - São Brás. No trecho, apenas uma faixa estará liberada para circulação de veículos.

O dia e o horário escolhido revoltou milhares pessoas que necessitam passar pela avenida para chegarem aos seus trabalhos, escolas, universidades e etc. O principal questionamento foi sobre os motivos para a prefeitura não ter realizado os reparos neste domingo (18), dia de trânsito tranquilo na cidade.

Na página do DOL nas redes sociais, muitos também manifestaram insatisfação com a falta de bom senso da prefeitura de Zenaldo na escolha do dia.

"Por que não fazem isso no FDS? Ontem e hoje, domingo, seriam bons dias e afetariam pouco a população", comentou uma leitora. "E pq esses caras não fazem esse reparo no fds que o tráfego é menor? Logo na segunda? Essa prefeitura, esse prefeito... são um desastre!", desabafou outro morador da cidade.

"Porque eles não querem pagar horas extras! Poderiam fazer de madrugada? Poderiam! E essa obra já teria finalizado! Mas não fazem! Pq?? Pq não querem pagar hora extra!! Preferem esculhambar a vida do cidadão! Até pq, ter um prefeito como o Zenada já é uma esculhambação medonha!", comentou outra internauta.

Rotas Alternativas

Prevendo o grande transtorno que a interdição da avenida irá causar em um horário de trânsito intenso, muitos já estão se preparando para tentar minimizar de alguma forma a dor de cabeça dos engarrafamentos.

As rotas alternativas são poucas, mas alguns desvios são possíveis para quem precise ir até o centro da cidade e não queira enfrentar o caótico trajeto interditado. Avenidas como Pedro Álvares Cabral, Pedro Miranda, Humaitá e a João Paulo II são as principais opções.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias