LUTO

Morre vítima de assalto que pulou de ônibus em Belém

POSTADO EM: Domingo, 18/03/2018, 15:22:23
ATUALIZADO EM: 20/03/2018, 12:52:34

zoom_out_map
Reprodução Facebook

Faleceu, na manhã deste domingo (18), a vítima de um assalto a ônibus que se jogou do coletivo em movimento na noite da última quinta-feira (15). Ela estava internada, em estado grave, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Eliana do Socorro Souza de Lima teve diversos ferimentos pelo corpo após se jogar de um ônibus em movimento para fugir de um assalto no bairro da Sacramenta, em Belém.

Testemunhas relataram que os assaltantes anunciaram o crime e a mulher saiu pela janela do coletivo e se jogou, rolando no asfalto. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Hospital Metropolitano, o óbito foi confirmado às 10h55 de hoje. “O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A direção da unidade se solidariza com a família e os amigos neste momento de dor”, declarou o hospital em nota.

Na segunda-feira (19), a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, local onde a servidora trabalhava, emitiu uma nota de pesar.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment