plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação vai emitir carteira de identidade grátis

Será realizado neste domingo (18), na Região Metropolitana de Belém, o "Dia D", evento da Ordem DeMolay, organização de jovens apoiada pela Maçonaria, que oferecerá diversos serviços à população, incluindo a emissão de documentos, além de atividades cultu

Será realizado neste domingo (18), na Região Metropolitana de Belém, o "Dia D", evento da Ordem DeMolay, organização de jovens apoiada pela Maçonaria, que oferecerá diversos serviços à população, incluindo a emissão de documentos, além de atividades culturais.

Entre os serviços, estarão a emissão de documentos, orientação jurídica, atendimento médico e exibição teatral. As atividades serão realizadas nas escolas Cordolina Fontelles de Lima, no distrito de Icoaraci; Escola Salesiana do Trabalho, no bairro da Pedreira; Comunidade Primavera, no distrito de Outeiro; e Oneide de Souza Tavares, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

As atividades serão realizadas a partir das 8h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias