plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Buraco na avenida 25 de Setembro provoca acidentes e prejuízo a motoristas

Um buraco na avenida 25 de Setembro, esquina com a travessa Timbó, no bairro do Marco, em Belém, está causando transtornos para moradores e pedestres. Na tarde desta quarta-feira (15), eles procuraram o DOL para denunciar o caso.  “O veículo vem e quando

Um buraco na avenida 25 de Setembro, esquina com a travessa Timbó, no bairro do Marco, em Belém, está causando transtornos para moradores e pedestres. Na tarde desta quarta-feira (15), eles procuraram o DOL para denunciar o caso.

“O veículo vem e quando chega em cima nos deparamos com o buraco. E está grande, o que também danifica o carro. Um dia um veículo foi desviar do buraco e atingiu um carro que estava estacionado. No outro dia o motorista diminuiu a velocidade para passar e o carro que vinha atrás bateu na traseira”, conta um morador que prefere não se identificar.

(Foto: via WhatsApp)

“Esse buraco começou bem pequeno, mas como o movimento de carros é grande ele está aumentando cada vez mais”, completa.

Procurada pelo DOL, a Prefeitura de Belém informou que está realizando obras de reparo na avenida e que os trabalhos vão continuar para atender toda a extensão da via, incluindo a esquina da travessa Timbó. Porém, o órgão não informou o prazo que o problema será solucionado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias