plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Derrota no clássico não vai abalar o time bicolor

Para o zagueiro Edimar, a derrota frente ao Remo não deve ser motivo para o time do Paysandu baixar a cabeça e achar que o clube convive com uma espécie de terra arrasada. Segundo o defensor, que substituiu na partida o titular Diego Ivo, lesionado, a equ

Para o zagueiro Edimar, a derrota frente ao Remo não deve ser motivo para o time do Paysandu baixar a cabeça e achar que o clube convive com uma espécie de terra arrasada. Segundo o defensor, que substituiu na partida o titular Diego Ivo, lesionado, a equipe listrada “fez uma boa apresentação”, em que pese o resultado adverso. Edimar afirmou que o Papão tem de esquecer o Re-Pa “como uma página virada” e voltar o foco para a decisão de quinta-feira, contra o Santos-AP, pela Copa Verde. “O Re-Pa já ficou para trás. Na quinta-feira temos uma decisão e temos de levantar a cabeça”, recomendou.

O jogador procurou amenizar a derrota no clássico, ressaltando que a partida não decidia a classificação do Papão à semifinal do Parazão, o que já havia sido conseguido antecipadamente pelo time. “Nesse Re-Pa não tinha muita coisa em jogo. A gente sabe que é um clássico, mas na quinta temos uma partida decisiva e quem sabe lá na frente a gente não volta a encontrar o Remo e, aí sim, em jogo decisivo, dar uma resposta melhor”, comentou. Segundo avaliação do zagueiro, o revés sofrido no domingo não abalou o moral do grupo listrado.

“O resultado do clássico não abalou o nosso grupo”, assegurou. “Lógico que ninguém gosta de perder, ainda mais um clássico, mas o campeonato não terminou. Além disso, temos esse jogo decisivo contra o Santos”, justificou. Sobre a possibilidade de fazer sua estreia na Curuzu, visto que nos dois jogos que participou atuou no estádio Barbalhão, em Santarém, e Mangueirão, o zagueiro foi cauteloso em sua declaração. “Se vai ser a minha estreia aqui na Curuzu eu não sei. Só o treinador é quem pode dizer”, argumentou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias