FIM DO PRAZO

CPC Renato Chaves inscreve só até hoje

POSTADO EM: Terça-Feira, 13/03/2018, 07:38:08
ATUALIZADO EM: 13/03/2018, 07:38:08

zoom_out_map
Divulgação/Renato Chaves

Terminam nesta terça-feira (13) as inscrições para o Processo Seletivo que vai preencher 53 vagas no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC - RC). Os interessados podem se inscrever da seguinte forma: encaminhar via postal, os documentos comprobatórios, bem como a ficha de inscrição contida no Anexo I do edital de abertura e no endereço eletrônico www.cpc.pa.gov.br. 

O destinatário é o Setor de Recursos Humanos, com sede na Rodovia dos Trabalhadores, s/nº, Benguí, Belém - PA. No envelope deve conter a seguintes legenda: Documentos Relativos ao Processo Seletivo nº 01/2018.

Distribuídas em todos os níveis de escolaridade, há vagas nos cargos de Auxiliar Operacional - Remoção (15); Auxiliar Técnico de Perícias - Enfermagem (8); Técnico em Gestão de Informática (2); Auxiliar Técnico de Perícias - Laboratório (3); Auxiliar Operacional (15) e Motorista (10). As oportunidades serão distribuídas nos municípios de Altamira, Abaetetuba, Belém, Castanhal, Itaituba, Santarém, Tucuruí, Marabá e Paragominas. (PCI Concursos)

(Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment