plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Unidade de oncologia abre seleção para Jovem Aprendiz

A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia “Dr. Vitor Moutinho” (Unacon), em Tucuruí, sudeste pareanse, está realizando processo seletivo para contratação de jovem aprendiz. O interessados deverão entregar o currículum na unidade nos dias 12 e 13/03/2018

A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia “Dr. Vitor Moutinho” (Unacon), em Tucuruí, sudeste pareanse, está realizando processo seletivo para contratação de jovem aprendiz. O interessados deverão entregar o currículum na unidade nos dias 12 e 13/03/2018, das 8h às 18h.

O currículos passarão por triagem para vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos com currículos aprovados serão contatados pelo Departamento de Pessoal (DP) da Unacon, que informará local, dia e hora para as entrevistas. Os candidatos devem estar cursando ensino fundamental ou médio e ter idade entre 16 e 18 anos.

A Unacon é uma unidade de saúde do governo do estado administrada pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A Unacon Tucuruí funciona em frente ao Hospital Regional, na Vila Permanente. Mais informações pelos fones: (94) 3778.4928 / 4599.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias