plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idoso morre afogado no canal da Tamandaré

Um idoso identificado apenas pelo prenome Cristóvão, 64 anos, morreu afogado no canal da Tamandaré, esquina com a rua Dr. Assis, no bairro da Cidade Velha, em Belém, na noite de ontem. Segundo os moradores da área, o idoso se desequilibrou e caiu. “Ele ia

Um idoso identificado apenas pelo prenome Cristóvão, 64 anos, morreu afogado no canal da Tamandaré, esquina com a rua Dr. Assis, no bairro da Cidade Velha, em Belém, na noite de ontem. Segundo os moradores da área, o idoso se desequilibrou e caiu. “Ele ia atravessar para o porto e pisou numa tábua solta e caiu dentro do canal”, disse Carlos Alencar, 34 anos, morador da área.

Ainda de acordo com os moradores, algumas pessoas ainda tentaram resgatar o idoso, mas ele não resistiu. “Ainda teve uma pessoa que pulou na água, mas ele já estava morto”, completou outro morador, que não quis se identificar.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias