plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caminhão envolvido em acidente que matou policiais é incendiado

O caminhão envolvido no acidente que vitimou quatro policiais militares na rodovia PA-287, na segunda-feira (5), foi incendiado na madrugada deste domingo (11), na porta da Delegacia de Conceição do Araguaia, sul do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o

O caminhão envolvido no acidente que vitimou quatro policiais militares na rodovia PA-287, na segunda-feira (5), foi incendiado na madrugada deste domingo (11), na porta da Delegacia de Conceição do Araguaia, sul do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, o incêndio foi criminoso, já que testemunhas viram os suspeitos fugindo do local de moto. Um inquérito vai investigar os fatos.

A carreta colidiu com a viatura na qual estavam Policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, em Conceição do Araguaia.

Os policiais cabo Arlan Campos Lopes da Silva; cabo Luis Antônio Cruz Aguiar; soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva e o sargento Franciso José Gomes de Freitas morreram. Um outro policial foi socorrido e levado para hospital.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante. Ele apresentava sinais de embriaguez.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias