plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Floriculturas aderem à tecnologia para entregas

Uma das formas de prestigiar o público feminino é oferecer flores para elas. Por isso, aumentou a procura por presentes nas floriculturas, em Belém. De tipos variados e em embalagens criativas, as flores, especialmente, as rosas estão com tudo, garante a

Uma das formas de prestigiar o público feminino é oferecer flores para elas. Por isso, aumentou a procura por presentes nas floriculturas, em Belém. De tipos variados e em embalagens criativas, as flores, especialmente, as rosas estão com tudo, garante a gerente de uma floricultura, no bairro de Batista Campos, Silvia Viana.

Ela diz que esta é a terceira data mais importante do ano para os comerciantes do ramo. Para as vendas deste ano, Silvia diz que está bem confiante. “Considerando que no ano passado a data foi bem movimentada, a gente espera aumentar em pelo menos o dobro das vendas em relação àquele ano”, compara. Em um mês igual a este, a floricultura chega a faturar cerca de 30 a 50 mil reais.

A advogada Jozilina Dutra, de 28 anos, diz que acredita no romantismo das flores e que gostaria de ganhar esse presente. “Flor é sinal de romantismo ainda. Mas hoje as pessoas estão muito mais voltadas para as redes sociais e uma postagem já basta”, admite a advogada.

No bairro de Nazaré, uma floricultura presente no endereço há pouco mais de um ano já celebra o incremento nas encomendas de flores feitas pela internet e pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. “As encomendas são feitas em grande parte pela internet e pelo Whatsapp.

Se o cliente, por exemplo, disser que quer um arranjo ou buquê do jeito que está divulgado nas redes sociais, nós entregamos até melhor e no prazo exigido”, frisa o proprietário da floricultura, Said Aboul Hosn. “Essa avaliação feita na internet tem nos aproximado cada vez mais do público e é bom que a gente não gasta com campanhas”, reforça.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias