plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista embriagado provoca acidente com vítimas em Belém

Um acidente entre dois veículos fez duas vítimas na manhã desta quarta-feira (7), na rua Diogo Moia com a travessa Dom Romualdo Coelho, no bairro do Umarizal, em Belém. As vítimas - uma do sexo masculino e outra do sexo feminino - não tiveram a identidad

Um acidente entre dois veículos fez duas vítimas na manhã desta quarta-feira (7), na rua Diogo Moia com a travessa Dom Romualdo Coelho, no bairro do Umarizal, em Belém.

As vítimas - uma do sexo masculino e outra do sexo feminino - não tiveram a identidade revelada. Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop) do Corpo de Bombeiros, os dois tiveram escoriações e foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Ainda segundo o Ciop, um veículo estava estacionado quando foi atingido pelo outro. O condutor que teria provocado o acidente estaria apresentando sinais de embriaguez, segundo relatos das testemunhas repassadas ao Corpo de Bombeiros.

A polícia foi acionada. Ainda não há informações em qual delegacia o caso foi registrado.

Após a colisão, muitos curiosos se aglomeraram na tentativa de ajudar as vítimas. O trânsito no local ficou bastante congestionado, mas já foi normalizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias