plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ônibus do BRT funcionarão em novo horário

A partir desta quarta-feira (7) os ônibus articulados do BRT passarão a funcionar em novo horário. De segunda à sábado, os ônibus do BRT circularão no período de 6h30 às 17h, com viagens constantes do Terminal Mangueirão ao Terminal São Brás. A partir de

A partir desta quarta-feira (7) os ônibus articulados do BRT passarão a funcionar em novo horário.

De segunda à sábado, os ônibus do BRT circularão no período de 6h30 às 17h, com viagens constantes do Terminal Mangueirão ao Terminal São Brás. A partir desta quarta-feira, as viagens ocorrerão de 15 em 15 minutos, no período de 6h30 às 8h. Já no período de 8h às 17h, as viagens estão programadas para ocorrer de 20 em 20 minutos.

Além disso, os terminais também oferecem o serviço de integração, que atendem, sobretudo, os bairros do Tapanã, Maguari, Tenoné, Cordeiro de Farias, Jardim Sideral, Icoaraci e Outeiro.

Segundo a prefeitura de Belém, a mudança foi para “adequar a operação dos ônibus do BRT e elevar o nível do serviço ofertado aos usuários do sistema”.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias