plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ladrões apanham de grupo em tentativa de assalto em Belém; veja o vídeo

Imagens de circuito interno de uma residência flagraram o momento em que uma abordagem criminosa é frustrada devido a reação das vítimas. O vídeo, que circula nas redes sociais, teria sido gravado no bairro da Marambaia, em Belém, na noite da última segun

Imagens de circuito interno de uma residência flagraram o momento em que uma abordagem criminosa é frustrada devido a reação das vítimas. O vídeo, que circula nas redes sociais, teria sido gravado no bairro da Marambaia, em Belém, na noite da última segunda-feira (05).

Nas imagens, é possível ver dois motociclistas se aproximando de três homens. Um criminoso desce da moto e aborda um dos homens, mas a vítima reage e surpreende o suspeito com socos e pontapés. O criminoso ainda tenta lutar com o rapaz, mas os outros também começam a golpeá-lo.

O suspeito deixa a moto e foge correndo, mas ele é perseguido e golpeado pelos três rapazes, enquanto o outro suspeito fica dando voltas na rua de moto. Assista:

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se houve registro do caso na delegacia e se foi feita a prisão dos assaltantes.

(DOL)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias