plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ursula Vidal é a nova filiada do PSOL

Ursula Vidal pode ser a aposta do Partido Socialista (PSOL) para as eleições deste ano. O anúncio da filiação foi feito pela própria jornalista, através das redes sociais, na noite desta terça-feira (27). Ursula, que foi um dos nomes mais surpreendentes

Ursula Vidal pode ser a aposta do Partido Socialista (PSOL) para as eleições deste ano. O anúncio da filiação foi feito pela própria jornalista, através das redes sociais, na noite desta terça-feira (27).

Ursula, que foi um dos nomes mais surpreendentes nas últimas eleições para a prefeitura de Belém, alcançou o terceiro lugar na disputa. Na época, ela estava filiada à Rede.

No anúncio, Ursula destacou "a trajetória de enfrentamento e construção coletiva do PSOL na política brasileira" que, segundo ela, "tem a solidez de uma esquerda que não foge à luta e que mantém seus princípios".

Inicialmente, Ursula tinha o nome cotado para concorrer ao governo do estado, mas ela vem rechaçando esta possibilidade cada vez mais.

Apesar de ainda não confirmar oficialmente, Ursula Vidal está mais inclinada à possibilidade de concorrer a uma vaga no Senado Federal, onde teoricamente teria mais chances de se eleger.

Veja o anúncio da nova filiada do Psol:

O evento para apresentar a nova filiada do PSOL será na próxima sexta-feira (2), no Hotel Sagres, em Belém.

(Igor Wilson/Dol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias