plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fisioterapeutas oferecem consultas para mulheres que realizaram mastectomia

A Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFPA iniciará, na 2ª semana de março, atendimentos voltados para mulheres que realizaram a mastectomia, nome dado à cirurgia de remoção completa da mama. Segundo a fisioterapeuta Raissa Pimentel, as mul

A Faculdade de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFPA iniciará, na 2ª semana de março, atendimentos voltados para mulheres que realizaram a mastectomia, nome dado à cirurgia de remoção completa da mama. Segundo a fisioterapeuta Raissa Pimentel, as mulheres que realizam mastectomia apresentam algumas limitações de movimentação. “Geralmente, elas apresentam diminuição do movimento do ombro. Vamos agir na parte de reabilitação e também de prevenção através de orientações”, afirma. O agendamento das consultas pode ser feito entre as 8h e as 12h e entre as 13h e as 17h, pelo telefone 3201-8892.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias