plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motoristas do Uber fazem protesto por ruas de Belém

Motoristas que prestam serviços para o aplicativo Uber fazem protesto por diversas ruas de Belém, na tarde desta segunda-feira (26), e querem chamar a atenção para a votação, na Câmara dos Deputados, no Distrito Federal, da “Lei do Retrocesso”, como ele

Motoristas que prestam serviços para o aplicativo Uber fazem protesto por diversas ruas de Belém, na tarde desta segunda-feira (26), e querem chamar a atenção para a votação, na Câmara dos Deputados, no Distrito Federal, da “Lei do Retrocesso”, como eles definem o projeto de lei que regulamenta serviços de transporte com aplicativos.

O protesto passou por pontos de Belém como a Torre da RBA, seguiu pela avenida Almirante Barroso, seguiu pela avenida Júlio César e está previsto para terminar na Estação das Docas.

O projeto é destaque da pauta do Plenário da Câmara a partir de terça-feira (27) e deve discutir, entre outros pontos, questões como a obrigatoriedade de o condutor ser proprietário do veículo e o uso de placas vermelhas nos carros.

A Câmara dos Deputados analisará o substitutivo do Senado para o PL 5587/16, do deputado Carlos Zarattini (PT-SP). Uma das principais alterações feita pelos senadores retira do município a atribuição de autorizar a atividade, mantendo apenas a competência para fiscalizar o serviço.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias