plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marajó ganha escritório do Sebrae

Foi inaugurado, na noite de quinta-feira (22), o escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Marajó. Sediado no município de Breves, o espaço vai ser a base física da instituição em toda a região do arquipél

Foi inaugurado, na noite de quinta-feira (22), o escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Marajó. Sediado no município de Breves, o espaço vai ser a base física da instituição em toda a região do arquipélago, que receberá ações em seus 16 municípios, ampliando e fortalecendo o trabalho em benefício dos pequenos negócios da região.

A cerimônia de inauguração ocorreu na rua em frente ao prédio e contou com uma palestra de capacitação com Jussier Ramalho, que abordou as possibilidades de qualquer pessoa se tornar um vencedor, tendo em mente que a chave do sucesso está no entusiasmo e na motivação.

O Sebrae vem atuando no Marajó desde o ano passado, com ações pontuais em 14 municípios. A partir da inauguração, a instituição vai desenvolver três projetos em toda a região: Bubalinocultura do Leite no Marajó, Frutiticultura do Açaí e relacionamento empresarial.

BREVES

Segundo Fabrizio Guaglianone, diretor-superintendente do Sebrae no Pará, o município de Breves foi escolhido por sua densidade empresarial e demográfica e vai agregar as ações em todos os demais municípios da região. “Vamos atender a todos os municípios tendo em vista as suas peculiaridades e necessidades e, dessa forma, contribuir para o desenvolvimento econômico da região”, destaca.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias