plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na interação estimulada, o ministro da Integração Nacional aparece com 30,3% das intenções de voto, seguido de Edmilson

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na interação estimulada, o ministro da Integração Nacional aparece com 30,3% das intenções de voto, seguido de Edmilson Rodrigues (PSOL), com 11,6%. O levantamento foi feito pelo Instituto Acertar que ouviu 828 pessoas em 30 municípios paraense entre os dias 3 a 8 de fevereiro. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

ESTIMULADA:

Na pesquisa estimulada, é dado ao questionado uma lista para escolher as alternativas.

ACOMPANHE:

ESPONTÂNEA:

Já na pesquisa espontânea, em que não é dada alternativa para resposta, foram citados pelos entrevistados os nomes de Helder, Edmilson Rodrigues, Paulo Rocha, Márcio Miranda, Zequinha Marinho, Úrsula Vidal e até do atual governador Simão Jatene, que por lei não pode concorrer ao cargo de governador no pleito de 2018.

CONFIRA:

O Instituto ainda levantou um segundo cenário sem os nomes de Edmilson Rodrigues, Paulo Rocha (PT) e Zequinha Marinho (PSC). Nele, o ministro da integração Nacional segue liderando tendo Úrsula Vidal (Sem Partido) na segunda posição.

ACOMPANHE:

Já no quarto cenário, que não cita os nomes de Úrsula Vidal, Sidney Rosa e Zequinha Marinho, o quadro sofre poucas mudanças.

VEJA:

SENADO

A pesquisa ainda ouviu os eleitores para o cargo de Senador da República. Na pesquisa estimulada, Jader Barbalho aparece em primeiro lugar com 12,7%, acompanhado de Simão Jatene com 10% das intenções de voto.

LEIA:

A pesquisa divulgada neste sábado (24) foi contratada pela Fundação Lauro Campos, ligada ao partido Socialismo e Liberdade (PSol) e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 07039/2018

(DOL com informações do Instituto Acertar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias