plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem que se esfaqueou em shopping vai embora de hospital e direção registra B.O.

Na manhã da última segunda-feira (19), o o homem que se esfaqueou dentro de um supermercado localizado no Shopping Castanheira, na rodovia BR-316, se evadiu do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O homem invadiu o local e, armado com

Na manhã da última segunda-feira (19), o o homem que se esfaqueou dentro de um supermercado localizado no Shopping Castanheira, na rodovia BR-316, se evadiu do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

O homem invadiu o local e, armado com uma faca, ameaçou clientes. Houve muita correria até o homem ser cercado por seguranças. Em seguida, o homem começou a se esfaquear. Um vídeo registrou a cena:

Diante da saída do paciente, a direção do HMUE informou ainda da unidade informa que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. O paciente tem o direito de recusa a tratamento médico, conforme estabelece o artigo 15 do Código Civil Brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias