plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prazo para recursos em licitação de mototaxistas termina hoje

Chega ao fim nesta quarta-feira (21) o prazo para mototaxistas classificados como inaptos na primeira fase do processo licitatório para a prestação de serviço de mototáxi entrarem com recurso junto à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belé

Chega ao fim nesta quarta-feira (21) o prazo para mototaxistas classificados como inaptos na primeira fase do processo licitatório para a prestação de serviço de mototáxi entrarem com recurso junto à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB). Dos 1.509 inscritos, 1.082 inaptos estão com alguma pendência documental e têm até amanhã para se regularizar e tentar uma vaga para a segunda etapa do processo.

No total foram disponibilizadas 2.800 vagas para esta nova licitação de mototáxi e todos os interessados em operar de forma regular no sistema deveriam participar da licitação, sejam eles novos interessados no serviço, mototaxistas que já atuam de forma clandestina e que estão em busca de regularização ou mesmo os mototaxistas legalizados cujos contratos já encerraram ou estão em vias de se encerrar pelos próximos meses.

A listagem com os nomes foi publicada no Diário Oficial do Município no último dia 15 de fevereiro e disponibilizada no site da SeMOB e na própria sede do órgão.Quem quiser recorrer deve protocolar a documentação correta na SeMOB (Av. Júlio César, 1026-A), no horário de 8h às 14h, até o dia 21.

Quando todo o processo for concluído, a SeMOB fará os cálculos de quantas vagas ficaram abertas e, como em processos anteriores, deverão ser abertos novos certames até todas as vagas serem preenchidas.

"Envelopes"

A primeira etapa consistiu na abertura do envelope com documentos pessoais e apenas 427 foram considerados aptos a passar automaticamente à segunda fase, de abertura do segundo envelope com documentos do veículo. Findada a parte dos recursos nesta quarta-feira, os realizadores do certame acreditam que este número de aptos deverá aumentar.

Após a fase de recursos será divulgada a listagem final dos aptos a participar da fase de abertura do envelope 2, o que deve ocorrer até o início de março.

(Com informações da SeMOB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias