plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internautas criam evento para tocar fogo em boneco gigante de Bolsonaro

Pelo visto, o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro consegue desagradar de todas as formas possíveis. Após erguerem um boneco gigante dele próximo ao Hangar - (Centro de Convenções da Amazônia) na tarde desta segunda-feira (19), um evento no Facebook f

Pelo visto, o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro consegue desagradar de todas as formas possíveis. Após erguerem um boneco gigante dele próximo ao Hangar - (Centro de Convenções da Amazônia) na tarde desta segunda-feira (19), um evento no Facebook foi organizado para que os participantes 'toquem fogo' no referido monumento, que estava erguido no bairro da Pedreira, em Belém.

“É muito vergonhoso ver que aqui teve gente se deu o trabalho de ir lá onde foi e botar a imagem de um político que é claramente uma pessoa muito ruim. De certa forma eu me senti no direito de intervir”, dispara o criador do evento, Jimmy Góes, que justifica a criação do evento como um resultado de vários internautas que compartilham do mesmo sentimento.

(Foto: Divulgação)

“Só me deixei levar pela revolta mesmo e, sabendo que muitas pessoas também estavam se sentindo como eu, resolvi fazer o evento pra que a gente pudesse se organizar e fazer algo a respeito disso.”

Questionado se o ato poderia ser considerado “um manifesto intolerante” e se alguém se sentiria ofendido com a ação, tendo em vista que o ‘boneco gigante’ não durou muito tempo no local, Jimmy se justificou:

“Não sei por quais motivos quem se sente ofendido com um boneco do Bolsonaro teria que ficar tolerando a situação. Não faltam fontes na internet que comprovam que ele é uma pessoa tão mais intolerante do que quem se manifestou a favor do evento. Claro que uma coisa não justifica a outra, mas de qual outra forma se poderia resolver a situação?"

Na rede social, o evento já reúne “221 interessados”, além das “138 pessoas que pretendem comparecer”. No geral, o sentimento de ‘intervenção’ é o mesmo em todos os envolvidos, desde quem interage na página, como no próprio perfil do criador do manifesto.

Apesar do ato estar marcado para este sábado (3) no Hangar, o monumento do parlamentar já foi removido, provavelmente seguindo um possível “cronograma”, onde irá percorrer outras áreas da capital, mas Jimmy foi incisivo e afirmou: “caso ainda esteja lá até a data marcada, eu vou lá mesmo pôr fogo nisso, porque ninguém é obrigado a ficar olhando pra um negócio escroto desses ao passar por ali todo dia.”

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias