plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Entidades fazem ato contra reforma da Previdência

Trabalhadores e entidades sindicais de diferentes categorias se reuniram, na manhã de ontem (19), contra a Reforma da Previdência. O chamado ‘Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência’ acumulou mobilizações por todo o país. Em Belém, o ato teve

Trabalhadores e entidades sindicais de diferentes categorias se reuniram, na manhã de ontem (19), contra a Reforma da Previdência. O chamado ‘Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência’ acumulou mobilizações por todo o país. Em Belém, o ato teve início por volta das 9h, em frente à sede da Secretaria de Estado de Administração (Sead), na travessa do Chaco.

Durante as manifestações no trio elétrico, muitos também criticaram a postura do Governo do Estado, sobretudo no que diz respeito à não realização de concursos públicos e adoção dos chamados ‘processos seletivos’ para contratação de temporários. Após se concentrarem por cerca de uma hora em frente à Sead, na travessa do Chaco, os manifestantes seguiram em caminhada pela avenida Almirante Barroso até o Mercado de São Brás.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias