plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes voltam às ruas contra aumento da tarifa de ônibus em Belém

Vários moradores de Belém marcaram para a manhã desta terça-feira (20) o primeiro ato contra o aumento na tarifa de ônibus da capital, decidido por empresários e sindicalistas e homologado pelo prefeito Zenaldo. O ato foi marcado através das redes sociais

Vários moradores de Belém marcaram para a manhã desta terça-feira (20) o primeiro ato contra o aumento na tarifa de ônibus da capital, decidido por empresários e sindicalistas e homologado pelo prefeito Zenaldo. O ato foi marcado através das redes sociais.

A manifestação será realizada às 8h, no Ver-o-Peso, um dos maiores cartões postais do Estado. Os participantes pretendem caminhar até ao prédio da prefeitura de Belém, na esperança de encontrarem Zenaldo Coutinho.

“Queremos falar com o prefeito, e se ele não nos receber, faremos um abaixo assinado para obriga-lo a justificar uma decisão tomada a portas fechadas entre empresários”, desabafou um dos organizadores do evento, que prefere não ser identificado por uma questão de estratégia.

A expectativa é que o ato reúna um grande número de pessoas insatisfeitas com o aumento da tarifa de um serviço que não se renova há muitos anos. Algumas publicações na página do evento em uma rede social sugerem que caso a população não seja ouvida, estará pronta para usar a desobediência civil como arma, seja "colocando fogo" ou quebrando vidros dos coletivos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias