plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manifestantes fecham a BR-316 após demora em programa habitacional

Cerca de 60 pessoas iniciaram um protesto, na manhã desta segunda-feira (19), na frente do condomínio "Viver Melhor", no município de Marituba, na Grande Belém. A pista da BR-316 foi fechada no sentido de entrada da capital. O motivo do manifesto é a dem

Cerca de 60 pessoas iniciaram um protesto, na manhã desta segunda-feira (19), na frente do condomínio "Viver Melhor", no município de Marituba, na Grande Belém. A pista da BR-316 foi fechada no sentido de entrada da capital.

O motivo do manifesto é a demora na entrega das chaves que já foi adiada quatro vezes, a primeira vez seria em dezembro do ano passado, a segunda para o último sábado (17), hoje seria a terceira, no entanto, ocorreu o anúncio de um novo prazo para o próximo dia 24.

Uma moradora que aguarda pelo benefício detalhou como está a situação.

"O Ministério das Cidades está adiando essa entrega desde dezembro. Foi marcado pra sábado e na sexta a noite adiaram para hoje. E quando foi ontem a noite adiaram pro próximo sábado. Eu também fui contemplada, uma boa parte já assinou contrato e a primeira parcela vence dia 1º de março. E ja está sendo uma palhaçada com os futuros moradores", comentou a leitora do DOL.

Em conversa com a reportagem, o advogado da secretaria de habitação de Marituba informou que os reagendamentos da entrega das chaves obedece ordem do Ministério das cidades.

Para mais informações, O DOL solicitou nota à prefeitura de Marituba responsável pela distribuição dos apartamentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias