plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Loja pega fogo no centro comercial de Belém. Veja o vídeo!

Um incêndio atingiu o depósito de uma loja de departamentos localizada na rua João Alfredo, na área do Comércio, centro de Belém. O fogo se alastrou na área interna do estabelecimento, destruindo algumas mercadorias.  Segundo policiais militares que atua

Um incêndio atingiu o depósito de uma loja de departamentos localizada na rua João Alfredo, na área do Comércio, centro de Belém. O fogo se alastrou na área interna do estabelecimento, destruindo algumas mercadorias.

Segundo policiais militares que atuam na região, o fogo começou no início da manhã, mas foi contigo por equipes do Corpo de Bombeiros antes de atingir imóveis vizinhos. Apesar do susto, não há registro vítimas.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio e dos danos que as chamas causaram na estrutura da loja.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam intensivamente, desde a noite de quinta-feira (15), para conter princípio de incêndio.

Na manhã desta sexta-feira (16), a fumaça se expandiu, consideravelmente, por volta das 8h e mais equipes dos Bombeiros se deslocaram para dar o reforço e suporte necessário.

Não houve vítimas e o fogo no local já havia sido apagado por volta das 16h. "O trabalho da equipe de bombeiros, no momento, é encontrar o foco das fumaças”, destacou o Tenente Coronel Rabelo, reforçando que o trabalho foi difícil devido a grande quantidade e escuridão, já que a energia elétrica foi desligada para evitar possíveis focos de incêndio e curto circuitos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias