plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Número recorde de brincantes aproveita o Carnaval de Anajás

Alegria e festa tomaram conta da avenida e animaram todos os foliões durante o Carnaval em Anajás, na ilha do Marajó. Com o tema "Vista sua fantasia e caia na folia", a programação fez a população da cidade entrar no clima e aproveitar os quatro dias de f

Alegria e festa tomaram conta da avenida e animaram todos os foliões durante o Carnaval em Anajás, na ilha do Marajó. Com o tema "Vista sua fantasia e caia na folia", a programação fez a população da cidade entrar no clima e aproveitar os quatro dias de festa, que tiveram número recorde de brincantes.

"Graças a Deus, toda a população está comentando que, depois do Festival do Camarão, de Muaná, o Carnaval de Anajás foi o maior evento da região. Foi um dos melhores carnavais que a cidade já teve", afirma Josiele Melo, secretária municipal de Cultura. "Foram diversas atrações ao longo do evento de quatro dias, que chegou a ter um fluxo de cinco a sete mil pessoas nos corredores da folia, um número muito louvável para a região".

Muita alegria e diversão tomaram conta da folia em Anajás (Foto: divulgação)

Entre toda a programação do Carnaval da cidade, três eventos receberam destaque especial. O primeiro foi logo na abertura, com a escolha da Musa do Carnaval 2018. No dia seguinte, foi a vez da população aderir ao slogan "Nem homem, nem mulher. No Carnaval eu sou o que eu quiser" e votar na Musa Gay do Carnaval Anajaense. Já no terceiro dia foi a vez do desfile de blocos levar empolgação aos foliões, em um concurso para definir o título de bloco campeão do ano.

A programação contou ainda com desfile de fantasias, apresentações de diferentes ritmos, como axé e frevo, além de show de diversos artístas, como a cantora Michelle Amadhôr e músico Juninho Farra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias