plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assalto com refém acaba em tiros e morte

Tudo começou num assalto em um posto de combustíveis, no bairro de Batista Campos, em Belém. Depois, os três homens, em fuga fizeram os funcionários de uma pizzaria de reféns, na avenida Roberto Camelier, no Jurunas. Por fim, um dos participantes foi mort

Tudo começou num assalto em um posto de combustíveis, no bairro de Batista Campos, em Belém. Depois, os três homens, em fuga fizeram os funcionários de uma pizzaria de reféns, na avenida Roberto Camelier, no Jurunas. Por fim, um dos participantes foi morto a tiros. A situação, que mais parecia uma cena de filme de ação, aconteceu na noite de ontem.

Segundo policiais militares, na pizzaria a negociação durou cerca de 40 minutos, sendo que dois dos suspeitos conseguiram fugir. “A negociação aconteceu de maneira tranquila, tanto que prendemos um dos assaltantes com um revólver calibre 32, usado por eles no assalto”, disse o sargento PM Alex Souza.

Um dos fugitivos não foi encontrado pelos policiais que fizeram as buscas. No entanto, outro rapaz envolvido no crime, e que seria um adolescente de 17 anos, correu para a rua São Miguel, próximo da pizzaria. Acabou morto a tiros. “Um desconhecido, que estava num carro, seguiu a vítima”, completou o sargento PM Alex Souza.

O adolescente foi alcançado em frente a uma oficina de grades. Ele tentou se refugiar entre peças de ferro, mas os ocupantes do carro misterioso desceram e o assassinaram. “Desembarcou ainda uma mulher. Não sei quem atirou só os vi indo embora e essa pessoa morta”, detalhou um morador da área, que não quis se identificar.

O suspeito que foi detido, e encaminhado para a Seccional de São Brás, onde era esperado a chegada de familiares para apresentarem os documentos de identificação dele, já que ele se recusava a revelar seu nome. Em relação aos atiradores, fugiram sem ser identificados.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias