ACIDENTE

Condutor perde o controle do carro e derruba o muro do Mangueirão

POSTADO EM: Terça-Feira, 13/02/2018, 14:16:30
ATUALIZADO EM: 13/02/2018, 15:55:15

zoom_out_map
Via WhatsApp

Uma jovem que estaria aprendendo a dirigir perdeu o controle do carro e derrubou parte do muro do Estádio Olímpico Edgar Augusto Proença – Mangueirão, na tarde desta terça-feira (13), segundo as primeiras informações. O carro só parou após se chocar no muro. 

Testemunhas relataram que um homem estava no banco do passageiro ensinando a jovem a dirigir, porém não souberam detalhar se ele tinha autorização para exercer tal atividade. Outras pessoas afirmam que o motorista desmaiou e perdeu o controle do carro. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Uma equipe da Seccional da Marambaia irá até o local para apurar os fatos. 

(Foto: via WhatsApp)

Mesmo sendo uma prática proibida, muitas pessoas sem permissão ensinam jovens aprenderem dirigir no local. “Desde 16 anos meu pai me levava para o estacionamento do Mangueirão para aprender dirigir. Quando completei 18 anos, foi só tirar a carteira”, conta uma jovem que prefere não se identificar. 

Por telefone, o Departamento de Trânsito do Pará (Detran) confirmou que é necessário ter uma permissão para ensinar outra pessoa a dirigir. O DOL questionou ainda como é feita a fiscalização para coibir a prática no local e quais medidas serão tomadas no caso do acidente e aguarda retorno.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment