plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Maioria desaprovou a mudança do desfile de Carnaval para a avenida Marechal Hermes

A mudança dos desfiles da escolas de samba de Belém da Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira, para a avenida Marechal Hermes, no bairro do Reduto, não agradou a maioria dos internautas do DOL. Em uma enquete realizada na fanpage do portal de notícias,

A mudança dos desfiles da escolas de samba de Belém da Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira, para a avenida Marechal Hermes, no bairro do Reduto, não agradou a maioria dos internautas do DOL.

Em uma enquete realizada na fanpage do portal de notícias, 76% dos internautas disseram que não gostaram da mudança no corredor da folia. Foram 1,5 mil votos.

A falta de apoio da prefeitura ao Carnaval de Belém foi alvo de muitos comentários na enquete.

“Carnaval bom era antigamente dava gosto de ver, agora é uma porcaria que a própria prefeitura não dá valor às escolas, infelizmente”, opinou Leida Macedo.

Opinião semelhante a do internauta Anderson Gomes. “A prefeitura nunca deu valor no Carnaval daqui de Belém, principalmente nas escolas de samba. Se for pra entrar na avenida com poucos integrantes e fantasias descartáveis, melhor encerrar”.

A utilização do espaço da Aldeia Amazônica também foi motivo de comentários e preocupações dos internautas. “Só acho que o sambódromo ficou sem utilidade. Como tudo que é gasto com dindin público...”, escreveu Silvia Pereira.

“Mas e aí? Vão derrubar o que foi construído com o nosso dinheiro, aí constrói outro sambódromo na Marechal Hermes, é isso?”, questionou o internauta Nonato Patrícia Castelo Branco.

Já o internauta Gilberto Rocha deu uma sugestão: “Deveriam fazer um sambódromo lá pro lado do Mangueirão. Tem bastante espaço. Aí, construía a Cidade do Carnaval ou Espaço do Carnaval. Na Pedreira, aquelas arquibancadas são feias. Na minha opinião deveriam implodir as mesmas e arborizar. Ficaria melhor”.

ALAGADA

No primeiro dia de evento no novo espaço, na noite de sexta-feira (2), a via concentrou água e desafiou os foliões, que tiveram que enfrentar o alagamento. No sábado (3), a situação se agravou com a maré alta e a forte chuva.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias