plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Carnasorriso' ajudará em tratamento de Miguelzinho. Veja como participar!

Você lembra da história do pequeno Miguelzinho ? Pois é, o menino que nasceu com fissura de lábio palatina, que são defeitos de não fusão de estruturas embrionárias, ou seja, tanto o lábio como palato (“céu da boca”), fez a cirurgia corretiva no dia 17 de

Você lembra da história do pequeno Miguelzinho ? Pois é, o menino que nasceu com fissura de lábio palatina, que são defeitos de não fusão de estruturas embrionárias, ou seja, tanto o lábio como palato (“céu da boca”), fez a cirurgia corretiva no dia 17 de janeiro e agora precisa de apoio para dar continuidade ao tratamento.

Dona Thaty, a mãe de Miguel, fez cerca de 650 potinhos de biscoitos para arrecadar fundos para a cirurgia do filho, realizada com sucesso, em São Paulo. Dessa vez, Miguel precisa novamente de acompanhamento, para os próximos passos do tratamento e, para comemorar a evolução do menino, nada melhor que uma festinha.

A família da criança está organizando uma festa de Carnaval, o “Carnasorriso”. Na ocasião, as pessoas que ajudaram e querem ajudar terão a chance de ver de perto Miguelzinho. Para arrecadar fundos, serão vendidos lanches, bebidas e o tradicional biscoitinho.

O encontro carnavalesco solidário está marcado para o dia 18 de fevereiro, às 10h, na Associação Sociocultural Bela Vista – ASCBV, em Val de Cans, em Belém. Interessados podem entrar em contato pelo número 982968428.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias