plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Zenaldo é alvo de piadas em 'protesto' de Carnaval na pista do BRT

Cansados das falsas promessas, moradores do bairro da Cabanagem, em Belém, decidiram organizar uma brincadeira saudável de Carnaval na noite desta sexta-feira (9) como forma de cobrar um serviço digno e chamar a atenção do prefeito Zenaldo Coutinho. Ze

Cansados das falsas promessas, moradores do bairro da Cabanagem, em Belém, decidiram organizar uma brincadeira saudável de Carnaval na noite desta sexta-feira (9) como forma de cobrar um serviço digno e chamar a atenção do prefeito Zenaldo Coutinho.

"A população se reuniu e criou o bloco para fazer folia e, ao mesmo tempo, cobrar do Zenaldo uma ação imediata pelas obras inacabadas do BRT, além do aumento abusivo do IPTU", conta o youtuber Paulo André, que estava reunido com os brincantes e gravou o vídeo abaixo.

O protesto pacífico e agitado foi realizado em uma pista do BRT na rodovia Augusto Montenegro, próximo ao conjunto Paulo Fonteles. Se você perdeu, não precisa ficar chateado porque a brincadeira vai se repetir neste sábado (10), às 15h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias